Balanço Geral por Murilo Noli

Hoje eu irei falar sobre o programa da Record que é o Balanço Geral apresentado por Wagner Montes no RJ.

http://1.bp.blogspot.com/_mOKyu5-Zxzo/S7Ue7LHlplI/AAAAAAAALFg/xfLucQQvuDk/s1600/Balan%C3%A7o+Geral+Oficial.jpg

Eu acho que é um ótimo programa dependendo da cidade é claro mas a do Rio de Janeiro que é apresentado por Wagner Montes que vai ao ar depois do Hoje em Dia no horário do almoço onde a Globo também faz isso de colocar telejornais locais para as pessoas verem e a Band coloca seu Jogo Aberto com Renata Fan.O programa tem como seu principal rival o SBT Rio comandado por “Luiz Bacci”.O Balanço Geral é um ótimo programa pois sabe lidar com as notícias e fazer matérias que nenhuma outra emissora faz como fazer matérias junto ao povo.

http://www.recordrio.com.br/images/noticias/wagner_460_03.jpg

Ele é um programa que vai ao ar no horário do almoço e é exibido pelas afiliadas da Record.Os principais programas são a de São Paulo e a do Rio de Janeiro.

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/10/wagnermontes2.jpg?w=604

Em São Paulo ele vai ao ar no interior do estado e na capital paulista ele não é mais exibido mas teve como principal apresentador concerteza Geraldo Luís onde estreou o Balanço Geral e na Record em 3 de dezembro de 2007 onde ficou até 2009 para poder estar num projeto da Record.Geraldo  conquistou o público pelo seu jeito popular. Realizou matérias juntamente com moradores de rua, ambulantes, garis, entre outros. No seu comando, o Balanço Geral se diferenciava das edições de outras cidades, pois esse não noticiava nenhum tipo de notícia. O único caso que insistentemente foi recorrido foi o Caso Isabella Nardoni.Em Março desse ano Geraldo falou que voltaria ao programa em Abril mais pelo jeito vai fica para o próximo semestre.

http://4.bp.blogspot.com/_HP32glGHRYw/Sh29t-GZ_qI/AAAAAAAAJfI/FIAZG2nECNw/s320/20090509_183443.jpg

Será que ele voltará com tudo?

Já o Balanço Geral da Bahia é mais voltada para o povo,apresentado por Raimundo Varela,pouco conhecido nacionalmente mais muito conhecido na Bahia,o programa tem auditório que recebe trabalhadores,estudantes, políticos e vítimas de violência e quando criaram o quadro A Praça do povo ( o povo fala),passou a ter mais reclamações e por isso é transmitido ao vivo.

http://www.samuelcelestino.com.br/fotos/editor/Image/IMG_0803.jpg

Uma vez por mês ele é transmitido ao vivo direto de um bairro bahiano feito com apoio dos órgãos estaduais, prestando serviços para a população com atendimentos odontológicos, médicos, assessoria jurídica etc.

http://www.itapoanonline.com.br/userfiles/image/institucional/r2.jpg

Tem como quadro principais:A Praça do Povo – é um link direto para a população apresentar suas necessidades: fazer uma queixa, uma reclamação, um apelo, a busca por uma pessoa desaparecida e até a oportunidade de mostrar seu talento. Apresentado por Adelson Carvalho, eventualmente por Guilherme Santos.O Povo Fala - acontece todos os dias no estúdio do programa. É um espaço onde as pessoas ficam ao lado do apresentador Raimundo Varela e fazem pedidos, denúncias e apelos. Apresentado por Guilherme Santos.Disk Denúncia – traz a participação da população através do telefone. O telespectador liga e deixa sua mensagem gravada. Uma queixa, uma dúvida ou um recado para as autoridades.

Então é um excelente programa da Bahia onde é voltado em ajuda o povo.

Obrigado por ler e até a próxima

Abraços

Murilo Noli

Publicado em 28/05/2010, em Globo, TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: