Exclusivo: Record Bahia muda programação a partir de 4 de julho.

A partir de julho, a TV Itapoan muda sua programação e, com isso, os hábitos dos seus telespectadores. O apresentador Raimundo Varela, que há 15 anos era líder de audiência no horário da manhã com o extinto Jogo Aberto, da Band, volta a aparecer na telinha bem cedinho, às 7h15, com o seu Balanço Geral, na TV Itapoan. Com isso, o Se Liga Bocão, comandado por José Eduardo “Bocão”, ganha uma hora a mais e passa a ser apresentado do meio-dia às 14h. Informações de bastidores dão conta que as mudanças ocorrem a pedido de Varela, que quer voltar a acordar os baianos com seus tapas na bancada. Recebeu cartão verde da diretoria na filiada da Rede Record.

Além disso, o nome TV Itapoan deve ser extinto, dando lugar a Rede Record Bahia, coisa que a Rede Record já tenta a mais de cinco anos concretizar. Prova disso é que a marca d’água da 4° emissora mais antiga em funcionamento do Brasil sumiu hoje passando o lugar ao logo da Rede Record em todos os programas regionais.

Veja o video da campanha de novidades da TV Itapoan/RecordBahia:

Ipiau Urgente e W Evangelho

Publicado em 20/06/2011, em Record e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. e POQUE A IMAGEM DO HELICOPTERO ?????????

  2. Correção, o Varela apresenta há mais de 15 anos o Balanço Geral na propria Tv Itapoan e não o Jogo Aberto da Band, emissora essa que praticamente nem existe na Bahia e que indicis pifios.

  3. Caro Elton,Raimundo Varela amigo do povo baiano já apresentou o Jogo Aberto que tinha um foco diferente do atual programa esportivo da Band! Lá até 99 ele apresentava o que mais tarde viraria o extinto Bahia Urgente.

  4. Geovan S Silva

    Espero que indo para o período da manhã o Balanço Geral “reestreie” com uma nova dinâmica onde possamos assistir como sempre foi prestação de serviço a população baiana e que por favor deixe de lado a parte policial. Deixa a parte policial para o Bocão que entende e sabe muito bem fazer. Acho que o Balanço Geral não precisa de reportagens policiais para dar audiência. Aliás acho mais ainda que a Rede Record Bahia deveria se regionalizar mais buscando fazer mais matérias fora de Salvador como hoje faz a Tv Aratu com programação para camaçari. Tem tanta coisa boa nessa Bahia que precisa ser vista e muitas vezes só vemos coisas aqui de Salvador.

  5. Mim chamo genildo. Moro na cidade de feira de santana sonho um dia ter uma filiada na cidade da rede recor, para que possa assistir com mais qualidade,espero que esse dia venha logo.

  6. Querido Genildo confira essa matéria exclusiva da BDI: http://batalhadoibopee.wordpress.com/2011/06/11/rede-record-anuncia-afiliada-em-cidade-do-interior-da-bahia Que trata justamente da sua Cidade

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: