Diretora de “O Melhor do Brasil” acusa Eliana de plágio

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111016221201.jpg

Lourival Ribeiro/SBT

Uma polêmica marcou o programa “Eliana” deste domingo (16). A atração do SBT estreou um quadro chamado “As Fadinhas Safadinhas”.

Nele, Dimmy Kier, Silvetty Montilla e Amanda di Polly tem uma missão: transformar um ogro em um verdadeiro príncipe. As drag queens escolhem um homem e transformam seu visual. No palco, a esposa conhece o novo marido em um grande suspense.

Durante a exibição do quadro, a diretora do programa “O Melhor do Brasil”, da Record, acusou de forma indireta a atração do SBT de cópia: “É impressionante como falta criatividade a certos programas: Copia do ’Arruma Meu Marido’!!! Fazer o que, né?”.

No “Arruma Meu Marido”, comandado por Rodrigo Faro, a mulher que não aguenta mais seu marido relaxado se inscreve para ter o visual completamente alterado.

Procurada, a assessora de imprensa de Eliana disse que o quadro “As Fadinhas Safadinhas” foi criado por Leonor Côrrea, diretora do programa.

Eliana voltou há duas semanas da licença-maternidade para apresentar a atração. Por enquanto, ainda não está participando da pauta, produção e edição.

UOL

Publicado em 17/10/2011, em Record, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. mario 100% sbt

    olha só. e depois ela é que copia a globo e o sbt. aí quando uma delas copia a record, ela fica com raiva

  2. A senhorita Rita Fonseca deveria ter vergonha de falar isso. Afinal, vcs são experts em cópiar as outras emissoras, o que tem de mal em serem copiados? Provem um pouquinho de seu veneno.

Deixe sua opinião sobre o assunto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: